24 de abril de 2013

Introdução


Bom meninas, esse é um passo inicial para o meu novo blog, e aqui na introdução eu gostaria de deixar algumas informações básicas que servirão como uma especie de manual, índice ou resumo de como isso aqui irá funcionar.
A principio, você deve conhecer a historia do blog para se localizar neste ambiente. Depois de ver tudo o que aconteceu, as modificações do blog até hoje e etc, é hora de conhecer um pouco mais sobre mim. Sou Rafaela, tenho 16 anos, moro em Salvador-BA, capricorniana, torcedora roxa do esporte clube bahia, heterossexual e solteira. Moro com a minha mãe, tenho um irmão de 12 anos que mora em outra cidade com o meu pai, uma cadelinha chamada Lua de 1 ano, e uma coelha de nome Quica com 5 meses. Estudo, trabalho com a minha mãe, faço curso de inglês no ccaa, e academia 3 vezes na semana. Fora isso só tenho meus compromissos com o blog e atividades escolares. Sou paciente, determinada, otimista, e bastante destemida. De necessário só isso mesmo.
Minhas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Ask. Sigo/adiciono, todos de volta.
Ok, agora vamos aos tópicos do blog.
Bem, teremos uma agenda semanal (de segunda a sexta) e outra mensal. Irei explicar cada tópico de cada uma das agendas. Será da seguinte forma:

AGENDA SEMANAL


  Segunda-feira: Look do dia; Horoscopo semanal.


  Terça-feira: Tutorial; Produto de hoje.

  Quarta-feira: Web-novela; Noticia da semana.
  Quinta-feira: Manual de beleza; Entrevistando.

  Sexta-feira: Mimo da vez; O que vou fazer no final de semana.

Look do dia: Um look, que pode ser meu ou de qualquer outra pessoa ( anonima, famosa, etc ) que eu achar legal e queira compartilhar com vocês, que sirva de inspiração para nós. 

Horoscopo semanal: O que cada signo vivenciará nesta semana. Lembrando que será creditado, pois as previsões serão copiadas de outros sites astrológicos. 

Tutorial: Por vez, toda semana eu irei postar um tutorial com diferentes temas... seja ele de html, customização, para alguma rede social... será um tutorial direcionado a vários setores, nunca focando em uma coisa só.

Produto de hoje: Esta será uma resenha de alguns produtos que eu tiver testando, ou já tiver testado, e vou falar pra vocês o que eu achei do resultado em mim. Os produtos serão de estética, e pode variar entre um esmalte ou um produto para os cabelos. 

Web-novela: Essa é a que eu mais amo, serão webs-novelas que eu irei escrever, cada uma conterá 4 capítulos e será uma nova historia por mês. Web-novela era febre na época do orkut, que morreu e junto com ele as webs, mas eu irei ressuscita-las. Também haverão concursos de web-novela que os leitores poderão participar escrevendo as suas. 

Noticia da semana: As coisas que estão acontecendo ao redor do mundo, no dia-a-dia e serão retratadas aqui com uma super liberdade de expressão, e de opinião  Será mais ou menos como um bate-papo sobre os assuntos abordados. Dependendo do assunto, haverão enquetes. 

Manual de beleza: Algum truque, esmalte novo, coloração, corte, hidratação... qualquer coisa relacionada a beleza que pode ser interessante eu irei repassar pra vocês nesse tópico. 

Entrevistando: Entrevistas com diferentes temas, variando entre assuntos polêmicos ou de entretenimento. Os entrevistados também podem variar entre autoras de outros blogs, amigos, vizinhos, leitoras, entre outros. 

Mimo da vez: Sabe aquela coisa que é um mimo ? Tipo, uma case nova para iphone... ou até mesmo um relógio de pulso com a pulseirinha de couro trançado !!! São esses tipos de mimos que irão aparecer por aqui, todas as sextas-feiras. 

O que vou fazer no final de semana: Eu vou falar nos programas que irei fazer no final de semana, que dependendo da situação, pode ser ficar em casa assistindo aquela básica temperatura máxima, ou ir ao shopping assistir o filme num cinema. Vou dar também algumas ideias de passeios legais. 


AGENDA MENSAL: 
 Primeiro dia do mês: Signo mensal.
 15º dia do mês: Aleatório

Signo mensal: A previsão de todos os signos do mês atual. 

Aleatório:  O nome já diz, algo aleatório e diferente, que eu estarei fazendo sempre todo dia 15 de cada mês. 


Portanto, é esse o meu método, a minha organização exposta ao publico, e é essa meta que eu pretendo seguir, com a ajuda de vocês para me estimular (:



PS: NÃO COPIE ESTAS INFORMAÇÕES E USE COMO SUAS. CASO QUERIA COPIAR ALGUMA POSTAGEM QUE ACHE INTERESSANTE, CREDITE. NÃO É DIFÍCIL E PODE TE LIVRA DE CUMPRIR UMA PENA JUDICIAL. AFINAL, PLÁGIO É CRIME. 
Lei nº 9.610, ARTIGO DECRETADO EM 19 DE FEVEREIRO DE 1998.

2 comentários:

Que bom ter você por aqui! Esse espaço é seu , escreva o que quiser , não se acanhe - Se expresse ! Aqui você é livre para falar o que pensa.Ok? Fica combinado assim:

- Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Retribuo seguidores também *-*
- Seja sincero consigo mesmo. Se não leu , é melhor nem comentar .
- Comentários pornográficos e ofensivos não serão aceitos.
- Explore o blog . tem muita coisa legal por aqui.
- Críticas construtivas e elogios são aceitos da mesma forma, pois servem como amadurecimento
Obs: Existem críticas , que mesmo construtivas , podem me causar danos pessoais, por esse motivo, aceitarei sim, mas ficará entre nós somente ;]
- Aceito parceiros, entre em contato.
Temos twitter: @rafabaccelar < para receber todas as atualizações.