24 de abril de 2013

Look do dia

Hey meninas, bem vindas a primeira postagem de conteúdo do blog, eu espero que gostem de tudo e nunca se esqueçam de comentar o que acharam ok ?
Bom, vamos ao que interessa... O look do dia é este ai, fofíssimo que eu achei em uma pagina no Facebook. Essa blusinha de alcinha com o decote formando um V bem cavado, caiu super bem com essa sainha cute rosa bebê e com detalhes de pássaros pretos. Sem contar que a saia tem uma especie de babado na parte inferior, mas o efeito de pregas não deixa a peça nada brega.
Os acessórios que acompanham este look, são de extrema importância pois dão o toque final. O maxi colar dourado, o blazer preto e o sapato de salto, pedem noite. Para complementar, essa case de iphone combinando super com o modelito.



Comentem ai o que vocês acharam, eu achei perfeito. Beijos, Rafa Bacelar :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui! Esse espaço é seu , escreva o que quiser , não se acanhe - Se expresse ! Aqui você é livre para falar o que pensa.Ok? Fica combinado assim:

- Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Retribuo seguidores também *-*
- Seja sincero consigo mesmo. Se não leu , é melhor nem comentar .
- Comentários pornográficos e ofensivos não serão aceitos.
- Explore o blog . tem muita coisa legal por aqui.
- Críticas construtivas e elogios são aceitos da mesma forma, pois servem como amadurecimento
Obs: Existem críticas , que mesmo construtivas , podem me causar danos pessoais, por esse motivo, aceitarei sim, mas ficará entre nós somente ;]
- Aceito parceiros, entre em contato.
Temos twitter: @rafabaccelar < para receber todas as atualizações.