10 de maio de 2013

Entrevistando - Especial dia das mães !

Presente ideal para o dia das mães.

Oi girls (:
Bom, domingo é dia das mães, então eu resolvi fazer uma pequena entrevista com as mães das minhas redondezas ( avós, mãe, tias, professoras, vizinhas, etc ), sobre o que elas queriam ganhar de dia das mães - não vale abraço e beijo -  sobre algum presente que ganhou e foi inesquecível, e como elas queriam passar o dia delas. Para a minha surpresa as respostas foram surpreendentes e bem diferentes. 
Veja os depoimentos das mães lindas e tenha a sua ideia para presentear a sua rainha nesse dia importante !

Primeira mãe: Eu estou precisando de um óculos novo, então seria o presente perfeito pra mim. Ano passado ganhei uma carta do meu filho mais novo ( adotivo ), onde ele dizia que nasceu pra ser meu filho, mesmo vindo de outra mãe Deus deu um jeito de devolve-lo pra mim. Em casa, com os meus filhos. 
Sugestão: Que tal dar a sua mãe uma coisa que ela esta realmente precisando, acompanhado de uma cartinha dedicando todo seu amor por ela ? No domingo, preparar um almoço legal e passar o dia ao ladinho da sua mãezinha ? Esse seria um dia das mãe perfeito para qualquer mãe. 

Segunda mãe: Eu quero uma paleta de maquiagem nova, porque a minha você quebrou... ( adivinha de quem é essa mãe ? haha ). Aquele vídeo que você e o seu irmão prepararam pra mim com várias declarações, foi lindo e eu chorei muito de emoção. Queria sair para passear com os meus filhos o dia inteiro. 
Sugestão: Sabe aquela coisinha da sua mãe que você quebrou a anooooooooos atrás e até hoje ela fala ? Compra um novo pra ela, além de mostrar que você é uma boa filha ainda tem coisa nova pra usar !!! Cara, essa minha ideia do vídeo foi muito linda mesmo, até eu chorei ! Eu e o meu irmão, preparamos um vídeo com várias cenas aonde a gente falava das brigas, das brincadeiras, fazia homenagens... lindo mesmo, ótima opção essa. Por fim, sair pra algum lugar que a sua mãe adore ir, um rodizio de pizza, no shopping.. só não vale deixar a coroa sozinha nesse dia tão especial !

Terceira mãe: Um perfume. Ganhei o livro 'fala sério mãe' da Thalita Rebouças, achei muito engraçado porque todas as situações vividas na história eram que nem as minhas com a minha filha. Reunir a família na casa da minha mãe, com toda a nossa geração de mulheres. 
Sugestão: Perfumes, hidratantes, sabonetes, são ótimos presentes é só você saber o gosto da sua mãe e pronto. Quer passar uma mensagem pra sua mãe, mandar uma 'indireta' pra ela ? Faz que nem essa filha ai, compra um livro que fale sobre a relação de vocês, ou até um dvd com um filme que seja a cara dela. Compare ela com algum personagem e deixe que ela se identifique ;)
Sua avó e/ou suas tias também são mães, que tal reunir a família toda e fazer aquela festa ? Um presente coletivo e uma alegria em família ! 

Quarta mãe: Um dvd do Roberto Carlos. Um caixa que vinha com várias outras dentro, e na menor caixa tinha uma foto da minha família toda junta e um terço, eu gostei muito porque eu não tinha nenhuma foto de toda a minha família junta ( era montagem ). Ir para a praia com todo mundo festejar !
Sugestão: Sua mãe gosta do Fabio Jr, Roberto Carlos, Tairone Cigano ou outro ? Dá um dvd pra ela, eu sei que ela vai ficar repetindo milhares de vezes as mesmas musicas, mas o que a gente não faz pra ver a velhinha feliz né ? Outra coisa que é muito interessante são essas caixinhas, criam uma expectativa legal no presenteado. A ideia de colocar uma lembrança ou recordação é muito boa, porque mexe com todo o sentimentalismo das mãezinhas... Ela quer ir pra praia ? Bora pra praia !!! Sei que vai estar lotada, mas fazer o que não é ? É pela a nossa rainha (:

Então é isso queridas, espero que gostem e usem alguma(s) dessas sugestões, eu mesma vou pegar várias !
Beijos, até a próxima :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui! Esse espaço é seu , escreva o que quiser , não se acanhe - Se expresse ! Aqui você é livre para falar o que pensa.Ok? Fica combinado assim:

- Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Retribuo seguidores também *-*
- Seja sincero consigo mesmo. Se não leu , é melhor nem comentar .
- Comentários pornográficos e ofensivos não serão aceitos.
- Explore o blog . tem muita coisa legal por aqui.
- Críticas construtivas e elogios são aceitos da mesma forma, pois servem como amadurecimento
Obs: Existem críticas , que mesmo construtivas , podem me causar danos pessoais, por esse motivo, aceitarei sim, mas ficará entre nós somente ;]
- Aceito parceiros, entre em contato.
Temos twitter: @rafabaccelar < para receber todas as atualizações.