11 de junho de 2013

Saiba como fazer seus perfumes durarem mais tempo

Foto: Reprodução/Tumblr

Este é a segunda ideia que eu pego na Atrevida. É que ultimamente eu ando frequentando bastante esse site, e estou curtindo super. E compartilhando tudo de interessante aqui no blog. Mas sempre CREDITANDO é claro ! 

Hoje vamos falar de perfumes. Sabe, quando você passa aquele perfume cítrico delicioso, mas quando sai de casa o cheiro evapora ? Diante disso, no dia seguinte quando você usa novamente o perfume, coloca uma dose tão exagerada que nem você mesma aguenta ? 
SEUS PROBLEMAS ACABARAM !!!
Com essas dicas da Atrê, você vai saber os truques que fazem seu perfume durar muito mais no seu corpo, e você ficar cheirosa 24 horas.

 Vamos as dicas:

Está calor?Quanto maior a temperatura, mais rápido o perfume evapora. Sendo assim, vale levar um frasco pequeno na bolsa para retocar durante o dia.
Sua pele está hidratada?Uma pele bem hidratada faz com que o perfume permaneça por mais tempo. Melhor ainda: use um hidratante com fragrância igual ou semelhante à do seu perfume, para dar aquela reforçada.
Seu perfume está dentro do armário?A gente sabe que o frasco do seu perfume é liiindo, mas deixá-lo em cima da penteadeira ou, pior ainda, no banheiro, faz com que a fragrância vá se perdendo, pois ela reagirá com luz, ar e calor. Guarde seu perfume dentro de um lugar arejado, como o seu armário, e de preferência dentro da caixinha.
Já sabe não é ? Tem algumas dicas minhas que vale a pena tentar: Passar o perfume após o banho com a pele úmida pode ajudar na fixação, sim. Assim como os cremes hidratantes também devem ser aplicados dessa maneira. Para aumentar a percepção do cheiro, aplique atrás das orelhas, pescoço e pulso. Esses pontos têm maior irrigação sanguínea e temperatura levemente mais alta, o que permite a evaporação da fragrância de forma mais intensa. 


Um comentário:

  1. Adorei as dicas, os meus perfumes é guardados no armário, mas não nas caixas.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que bom ter você por aqui! Esse espaço é seu , escreva o que quiser , não se acanhe - Se expresse ! Aqui você é livre para falar o que pensa.Ok? Fica combinado assim:

- Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Retribuo seguidores também *-*
- Seja sincero consigo mesmo. Se não leu , é melhor nem comentar .
- Comentários pornográficos e ofensivos não serão aceitos.
- Explore o blog . tem muita coisa legal por aqui.
- Críticas construtivas e elogios são aceitos da mesma forma, pois servem como amadurecimento
Obs: Existem críticas , que mesmo construtivas , podem me causar danos pessoais, por esse motivo, aceitarei sim, mas ficará entre nós somente ;]
- Aceito parceiros, entre em contato.
Temos twitter: @rafabaccelar < para receber todas as atualizações.