22 de maio de 2013

Mimo da vez

Saia tule, anw *o*

O mimo da vez são essas fofas e maravilhosas saias tule, que vem a cada dia mais tomando conta do mundo da moda! Os modelos são diversos, vão desde as saias mais reservadas (normalmente encontradas em lojas) à modelos com um certo toque de extravagância, mais que fica lindo de todo jeito. Dando um rolé pelo Trashy Fame eu aprendi como é que faz e roubei o tuto emprestadinho pra mostrar pra vocês, como fazer uma saia de tule naquele tipo mais " volumoso " e com cores vibrantes. Confiram!


Você vai precisar de:


- Tule (você encontra em qualquer loja de tecido, quanto mais você usar, mais volume sua saia vai ter)
- Linha, agulha
- Tesoura
- Elástico
Mãos a obra:


1) Escolha o comprimento desejado, usamos cerca de 44 cm do tecido, mas você pode medir com alguma saia que você ache com o comprimeito legal. Passe a agulha na parte de cima do tecido, essa é a parte que você vai deixar meio franzido, então tente costurar fazendo pontos em zig zag.


2) Puxe as linhas das extremidades, franzindo mais ou menos o tule, para deixar com o tamanho de uma volta do seu quadril. Junte as duas pontas da saia, depois corte o elástico do tamanho do seu quadril. Costure o elástico no tule, juntando as duas pontas e dando a forma de saia.


Bem fácil, não é mesmo? O resultado das meninas do Trash é o da foto inicial da matéria.  Não vejo a hora de fazer a minha, vou postar aqui no blog pra mostrar pra vocês. Beijos e espero que tenham gostado (:

2 comentários:

  1. I adore your blog! Following you now on :) GFC, hope you visit me and if you like Follow back so that we can stay connected!
    Kisses from Miami,
    Borka
    www.chicfashionworld.com

    ResponderExcluir
  2. bacana a essa ideia, otima semaninha flor

    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/
    https://www.facebook.com/EstiloProprioBySir

    ResponderExcluir

Que bom ter você por aqui! Esse espaço é seu , escreva o que quiser , não se acanhe - Se expresse ! Aqui você é livre para falar o que pensa.Ok? Fica combinado assim:

- Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Retribuo seguidores também *-*
- Seja sincero consigo mesmo. Se não leu , é melhor nem comentar .
- Comentários pornográficos e ofensivos não serão aceitos.
- Explore o blog . tem muita coisa legal por aqui.
- Críticas construtivas e elogios são aceitos da mesma forma, pois servem como amadurecimento
Obs: Existem críticas , que mesmo construtivas , podem me causar danos pessoais, por esse motivo, aceitarei sim, mas ficará entre nós somente ;]
- Aceito parceiros, entre em contato.
Temos twitter: @rafabaccelar < para receber todas as atualizações.